Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Sem rastros!

 Me lembrei de nós dois juntos hoje. Não coloquei rancor, ódio ou até mesmo medo, também nada especial, pois saberia eu que ficaria triste, e ficar triste me faz chorar. Estava vendo que tudo mudou, passou e ainda por cima fomos totalmente cegos. Não sei o que aconteceu. Não sei se foi a pergunta, se foi a resposta, sempre restou algo para nos ser dito. É impossível! No fundo temos que continuar; Eu continuo tentando te buscar. Não vou fingir, pensar sempre em você me dá uma dor-com-alegria, sabe, é bem misturada as duas, uma pitada de uma, de outra e ainda sim, por mais que me dê uma dor-com-alegria… queria revê-lo, ou ainda sim te reconhecer bem melhor que antes, já que não soubemos responder todas as nossas perguntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário