Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

É como se tirasse todo o meu fôlego. É como se fosse um frio na barriga, fazendo com que meu coração disparasse a mais de mil. É como se tivesse borboletas todas as manhãs no meu jardim, e fantasmas, também. É como se o amor me pegasse de jeito, não tivesse pena, me fazendo chorar e rir. É como se fosse eu bem em você e você bem em mim, sabe? Bem juntos. Bem firmes. Superando o começo, o meio e o fim.           
 Sem ti, quem sabes, eu consiga encontrar um caminho, um motivo, um lugar melhor para poder pousar. É melhor ficar sem você. Vou rascunhar, escrever sobre a gente ainda. Não vou te enviar. Não vou te falar nada que se passas dentro de mim. Vou ficar bem caladinha, esperando o tempo ruim passar. E onde eu estiver, um bloco de notas eu terei, assim, te guardarei, será melhor pra mim. Será melhor pro meu corpo, meus ossos e afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário