Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Ontem chorei. Hoje me deu uma saudade. Chorei e solucei por que pensei em tudo que fomos, em tudo que não conseguimos ser. Chorei bravamente por a gente ter se perdido e não ter dado certo. Chorei pelo o que queríamos que acontecesse mais não aconteceu, não foi. Chorei por pensar em ti. Chorei por minhas perguntas e minha fraqueza também. Chorei muito por que deu saudade, chorei por que quando eu sei que não te tenho mais eu me desespero. Chorei por ti. Chorei por mim. Chorei pelo o nosso pouco amor. Chorei por que não te tenho mais, meu amor, minha saudade.
E a vida, de tão boba, me arrasta pro seu lado. Aquela minha vida não tão azul, também não tão bege, tão boba, me faz confessar aqui nesse papel que te quer sempre um pouquinho à mais. É constrangedor e absurda essa circunstância de ir assim tão rápido ao teus braços, aos teus laços. Ao teu amor. Aquela vida, aquela minha, meio babau, meio dolorida, se faz bonita dessa forma: desejando-o porque é desejo. Desejando-o você porque é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário