Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Mas eu queria inconscientemente, sem pensar, sem brechas, um amor bem duro e uma pessoa bem dura. Eu queria inconscientemente um amor bem firme, que dure anos e anos e mais anos. Eu queria mais eu com mais outra pessoa. Eu queria filmes, músicas, alguma coisa tipo: vai durar porque é nosso. Queria uma coisa com amor, com sentimentos, que me deixasse com bastante saudade e com maior desejo de ambas as partes. Você e eu. Eu e você. Mas no entanto, só espero, tenho que esperar. O tempo é maior que tudo. O tempo é maior que todos. Ele é bem maior do que eu.
Mas eu acreditava em mim, acima de tudo eu acreditava em mim, acreditava que iria aparecer fé,força e foco lá pra mim. E depois eu me levantaria, acreditaria e iria em frente, aos trancos, sem pensar eu iria em frente. Iria em frente por que eu estava me ajudando, me moldando. Eu iria em frente por que não aguentava mais o meu corpo sólido, sozinho, em pé sem se movimentar. E eu fui em frente, pra frente, seguindo. Me arrumei, me pintei. Arrumei a minha gaveta, meu coração, meu ser. Meu corpo até e deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário