Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011



Depois de 2 meses do fim do namoro ela resolve ligar para ele e falar tudo que sente
O telefone chama…
-Oi, eu não posso atender agora deixe seu recado
-Oi amor! Sou eu. Sabe amor, eu já não te procuro mais na cama pela noite, antes eu te procurava … agora eu só procuro uma boa posição pra dormir. Sabe amor, eu já não preciso ouvir tua voz pra ganhar meu dia eu tenho outras coisas que fazem meu dia ser maravilhoso. Amor, eu já nem fico me arrumando para te agradar, agora eu me arrumo para que eu me sinta bem. Amor, eu já não passo mais nos lugares que nós costumávamos ir agora eu tenho um monte de lugar legal que conhecer . Sabe amor, eu nunca mais dormir de tanto chorar pensando em porque o nosso fim chegou e porque você me fez sofrer tanto agora eu estou tão ocupada que chego em casa cansadíssima e só penso em dormir e de como foi maravilhoso o meu dia!
Sabe amor, há muito tempo te chamar de amor é só costume, não tem mais o calor da palavra, na verdade o meu coração não tem mais vestígios de você, não é ótimo?! Porque no fim acho que esse era o dever de casa.
Ele escuta apreensivo a mensagem na secretaria eletrônica e por fim sussurra:
- E eu descobri que não dá pra viver sem você, mais acho que é tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário