Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

E ficou em um pedacinho de mim, mesmo eu em silêncio, não te dizendo nada, não fazendo mais nada. Por que queria manter isso devagar, não me importava muito se você sabia ou não, só queria que você compreendesse: eu sei o que eu faço, eu sei que te guardei. Fundo.
Se você ama, diga que ama. A gente pode sentir que é amado, mas sempre gosta de ouvir e ouvir e ouvir. É música de qualidade. Tão melodiosa, que muitas vezes, mesmo sem conseguir externar, sentimos uma vontade imensa de pedir: diz de novo? Dizer não dói, não arranca pedaço, requer poucas palavras e pode caber no intervalo entre uma inspiração e outra, sem brecha para se encontrar esconderijo na justificativa de falta de tempo. Sim, dizer, em alguns casos, pode exigir entendimentos prévios com o orgulho, com a bobagem do só-digo-se-o-outro-disser, com a coragem de dissolver uma camada e outra dessas defesas que a gente cria ao longo do caminho e quando percebe mais parecem uma muralha. Essas coisas que, no fim das contas, só servem para nos afastar da vida. De nós mesmos. Do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário