Páginas

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Confesso.

Confesso que eu cansei de levar uma vida morna, moderada e limitada, hoje acordei bem cedinho e de bom humor, sinceramente não sei o que se passa aqui dentro de mim, mas seja o que for, deixa estar, assim como diz Marcelo Camelo, Estou me sentindo leve e relaxada. Cansei das pressões e peças que a vida está me pregando, agora eu vou me vingar dela. Eu decidi que a partir de hoje, NADA, NADINHA, NADA MESMO vai conseguir tirar o sorriso do meu rosto e ninguém vai conseguir me fazer ficar triste! Chega um momento que a gente cansa, o corpo cansa, a mente cansa e o tal do coração coitado, cansado de ser boicotado também cansa e reclama, tá coração a gente já conversou sobre isso... Eu já estou dando um jeito... Calma, Sem pressões pro meu lado, sou uma pessoa que não "funciona" a base de grito nem pressão, então coração, você trate de sossegar e esperar, porque agora eu estou organizando minha vida, estou no MEU MOMENTO como a musica que o coitado dedicou a outra. Mas eu não esqueci de você coração, mas que fique bem claro que se você voltar a apanhar e ficar todo cheio de hematomas eu vou trocar você por uma pedra entendeu bem?

Um comentário: