Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ano Novo vida nova.

 Mais um ano está indo, tantas coisas boas aconteceram na minha vida que vieram pra somar e multiplicar as minhas alegrias, meus sorrisos largos e sinceros e quantos enganos eu tive com um alguém, que forjou ser um anjo, pôs em seu rosto feio e sujo, uma máscara de bom moço, se encheu de arrependimento e veio até mim. Ah! Pobre de mim, caí feito um patinho acabei não enxergando a mentira que havia sobre mim, por causa de um sentimento tolo e falso que eu mesma sentia, eu acabei abrindo as portas da minha vida novamente pra um desconhecido que fez dela um inferno, bagunçou ela toda e depois foi embora, Mas eu trouxe de lá a memória de qualquer coisa macia que tem me alimentado nestes dias seguintes de ausência, hoje vejo a pessoa que tenho me tornado, como eu estou feliz por mim mesma, como eu sorrio pras paredes só de ver o meu estado de felicidade, quando eu pensei que nada mais ia dar certo na minha vida foi ai que me enganei novamente, quando olho pra trás vejo o quão burra eu fui um dia, e o quão bem isso me faz hoje, por ter aberto os olhos pra ver as atitudes infantis e imaturas dele, eu vejo como realmente foi importante isso ter acontecido comigo, É assim mesmo, hoje eu vou seguir, começar o novo ano com o pé direito, com a vida nova e transformada, sem ter as possibilidades de novamente abrir as portas.
Que venha 2011. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário