Páginas

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Porque não subi ?

          
Infantilidade aflora e a infantil simplesmente não sabe agir, se tivesse subido naquela porcaria logo o final da história poderia ter sido outro, {talvez} algo mais tranqüilo, mais pensado, bem idealizado mais não, por causa das suas idiotices diárias ele pode ter pedido outra vez e pra sempre isso, ai arrependimento dói viu, dói mesmo e queima machuca, pensa que terminou? Nada , a desgraça agora que começou, o dias não serão mais os mesmo, essa casa vazia sem você aqui perto de mim, as noites e os sonhos não são mais sonhos se tornaram pesadelos de tanto quererem morar em minha mente, são tantos que se eu descrevesse cada um que imaginei ao seu lado não ia ter espaço nem nessa e em nenhuma página virtual que existe, mas sei que lembra de cada um dele assim como eu lembro, se eu pudesse faria tudo diferente, 
POR QUE  ESTÁS ABATIDA Ó MINHA ALMA?  PORQUE TE PERTUBAS DENTRO DE MIM? ESPERA EM DEUS POIS AINDA O LOUVAREI, A ELE MEU AUXÍLIO E DEUS MEU.SL: 42,11.
Ps:. Bem aventurados vós que choreis, porque eis de rir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário