Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Culpa sua, Mix de idéias !

'Tudo que sou hoje é simplesmente culpa sua, você me guiou, me levou a seus caminhos e hoje não consigo nem posso sair deles, se hoje recebo pedradas e piadas a culpa é sua, se hoje sou alegre, triste, insuportável e psicopata a culpa é simplesmente toda sua, 
-Você fez isso comigo! Você fez com que a minha psicose nascesse, que meus dias de calma fossem raros. E agora olha pra mim e reclama.

'Não consigo, juro que não consigo entender você, se iria ser assim se sabia de tudo porq mexeu comigo, pra quis quis me conhecer, pra que aquele frio na barriga de nosso primeiro Beijo, de cartas, fotos de pose incriveis espalhadas pela casa, músicas, declarações de amor, indas e vindas tapas e Beijos, dores, mágoas, trições enfim nossa história.

-Pra depois sair por ai derramando mentiras em cima de mim e logo após dizer que me ama? É tua culpa minha fala de paz, as minhas lágrimas, minhas noites mal dormidas. Tento mas não consigo achar todo aquele amor que você diz ter por mim.

'Mas aqui no fundo, e estampado em meu rosto está o verdadeiro amor que sinto, e que pra mim destrói qualquer barreira, não importando o que pensem e julguem e confiando nele vou conseguir destruir todas as muralhas da dor e do sofrimento, e vou resgatar tudo que um dia sentimos juntos, que aqui começou e aqui irá permanecer, lacrado em mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário