Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Foi a cena mais doce que eu vi: dois olhares se encontrando. Não só se encontrando: se confortando, se sabendo, se completando. Eu notei que eles eram algo além de amigos, que se desejavam e se protegiam, e foi só pela cumplicidade dos olhos, que deixavam de ser dois e se enlaçavam quatro.
Você é exatamente o que eu chamaria de felicidade, de calmaria, de necessidade. Felicidade pois é inevitável sorrir e achar a vida melhor perto de você. Calmaria, pois o meu coração recebe toda paz que você me transmite e toda a minha tempestade se vai. Necessidade, pois cada minuto longe de você, eu juro, é uma eternidade, é um sofrimento, é um vazio. Eu sei, sou ruim com as palavras e o que eu digo aqui não é novidade. Mas deu vontade de dizer pra todo mundo, meu bem, que eu já tô morrendo de saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário