Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

 
 
Dizes tu que eu nada sei sobre o amor, diz que eu tenho a mente inocente demais, para poder interpretar tal sentimento. Há quem consiga interpretá-lo? Por favor, diga-me quem é esta pessoa, quero sentar lado a lado dela e passar horas e horas pra que ela me descreva com todas as letras o tal do amor, aquele que nos faz sorrir e chorar ao mesmo tempo, aquele que nos faz saltar de tanta alegria e gemer de tanta dor, aquele que nos faz calar quando a maior vontade é de gritar pros quatro ventos quando está dando tudo errado, é ele que conforta quem me dera que visse além do que pensa que visse além das minhas atitudes, além do tempo, além do espaço, além do sofrimento, além das discussões, além das agressões além de tudo, ai veria realmente o que eu entendo sobre o amor, e o que eu já suportei por causa dele. O amor é incondicional Não importa o que tenha acontecido, não importa o tamanho das falhas nem dos milhões de erros, mais os pequenos detalhes que ficam pro resto da vida inteira. O amor é aquele que mesmo quando tudo diz que não, quando nada está a nosso favor, às vezes até quando nem nós acreditamos mais nele, ele existe e ainda está muito vivo dentro de nós e tem tudo pra dar certo. Ter que ver você olhar no fundo dos meus olhos por muitas vezes e dizer que não me amava doía tanto, e mesmo doendo em mim ver isso, eu sorria e sabia que no fundo seu coração gritava com todas as forças  “eu te amo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário