Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Essa imagem com esse versículo fala da liberdade que Cristo nos deu mas não tem como olhar para esses peixinhos e não lembrar do que foi dito por Brenden Brown no Oxigênio 2010.
Ele pegou um aquário e falou o propósito de Deus para a vida de todas as pessoas, que Ele quer que elas vivam dentro do propósito dele que no exemplo seria o aquário. Pois os peixes foram feitos para viver dentro da água… daí ao longo da palavra ele tirou o peixe e o colocou na mesa e fez uma comparação disso com as pessoas que estão no mundo, fora de onde foram criadas para estar. Enquanto isso o peixe estava morrendo na mesinha e todo mundo aguniado com aquela situação e de 1.000 pessoas apenas duas se levantaram e saíram correndo. É isso que vemos hj em dia na igreja do Senhor, enquanto lá fora muitos estão morrendo sem conhecer esse amor maravilhoso poucas pessoas saem da sua zona de conforto e se dispõem ou ousam a correr para salvar vidas.
Não sei se com essa minha narração vcs conseguiram imaginar o que aconteceu… mas aquele dia marcou a minha vida. O quanto pessoas lá fora estam sedentas e necessitadas do amor de Deus e nós não fazemos nada para salvá-las? enquanto isso… elas estão morrendo…

MOVA-SE! CORRA PARA PROCLAMAR O REINO DE DEUS!
Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais e novo, o jugo de escravidão! Gálatas 5:1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário