Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011


 
“Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo. Odeio quando dirige meu carro e o seu desmazelo. Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente. Odeio tanto isso em você que até fico doente. Eu Odeio… Odeio quando me faz rir mas, quando me faz chorar. Odeio quando esta por perto e o fato de não me ligar, mas odeio principalmente não conseguir te odiar,nem um pouco. Nem por um segundo, nem mesmo só por te ODIAR”
(10 Coisas que eu odeio em você)
“Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo. Odeio quando dirige meu carro e o seu desmazelo. Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente. Odeio tanto isso em você que até fico doente. Eu Odeio… Odeio quando me faz rir mas, quando me faz chorar. Odeio quando esta por perto e o fato de não me ligar, mas odeio principalmente não conseguir te odiar,nem um pouco. Nem por um segundo, nem mesmo só por te ODIAR”
10 Coisas que eu odeio em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário