Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mas eu queria me sentir como um anjo, podia-se ser sentado em uma calçada, em cima de um trilho ou até perto de um lago. Eu queria me sentir como um anjo, mas preferi ficar assim, sentado nessa calçada com as mãos nos olhos chorosos sem disposição nenhuma. Eu queria me sentir como um anjo, entrar em uma livraria, comprar um caderno e anotar os meus sonhos os teus sonhos e os sonhos de tudo, de todos. Mas, sinto-me que sou só um pouco de anjo, mas quero ser todo. Quero ser um anjo de orrenta saúde, com liberdade, fingindo, ou não, o tempo todo que sou um lago, uma calçada limpa, um trilho friozinho. Fingindo, ou não, um riso alegre, dispersivo, com aquele brilho superficial e lindo. E em cada fim de noite, ou em cada fim de tarde, puxar completamente tudo tão legal. Tudo batalhado. Ser um anjo de pernas e costas doendo, não importa, mas com o coração tranqüilo, lindo. Limpo.
E no final assim calado eu sei que vou ser coroado Rei de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário