Páginas

sexta-feira, 11 de março de 2011

Não interfira!

                  
 Eu queria saber porque do orgulho ferido, porque não aceita a condição de não ter alguém só pra você, de ver que não vivo mais em função de você, da sua vida, dos seus gostos e quereres. De ver que chegou um alguém que tá mudando o roteiro dessa história toda e me levando a enxergar além do que você me fez enxergar. Se não é suficientemente bom pra me fazer feliz, como nunca me fez, Deixe que chegue um alguém e que faça o que vs não soube e nem quis fazer.  Eu queria saber até que ponto eu vou começar a parar e pensar e a querer ir com calma. Eu queria saber até que ponto eu vou conseguir desviar o olhar, o desejo de sentir, me afogar, querer. Eu queria saber até que ponto vou parar com essas urgências e aproximações e pessoas e sentimentos. Queria saber até que ponto isso tudo vai ter fim. Eu quero saber o ponto culminante dessa história toda! Eu quero saber quando vou criar vergonha na cara e parar com isso. Vou ter que sentir medo? Me encaixar em molduras e entrar em caixas para me esconder? Nunca vivi e vi isso antes. Nunca senti o quão o ”saber” seria tão forte. E é forte, bem no fundo de mim. Então deixe a minha felicidade em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário