Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

Eu só não sei onde foi que tudo se perdeu. Também não quero que me diga. Na verdade o que eu quero não sei se seria o mais apropriado, simplesmente pelo fato de que tomará o meu tempo, tomará o seu. Eu quero perder todo o meu tempo com você, é apropriado pra mim. Atenção não se pede, amor não se cobra, sorrisos não se arrancam à força, eu bem sei, e bem sei também que de graça eu tenho tudo isso pra lhe dar. Basta dizer que sim, basta olhar pra mim. Cure a sua dor com as pontas dos meus dedos e me peça pra ficar.

Jéssica Barreto
A  minha saudade é diferente de todas as outras. Porque ela não é simplesmente saudade, saudade a gente sente daquilo que já teve, daquilo que já sentiu. É meio que uma vontade encorpada, daquelas que aperta o peito, que faz sua respiração mudar. Nos falamos, nos despedimos, e antes mesmo de me despedir já estou sentindo sua falta, já começo a contar as horas até que nos falemos novamente. Durmo pensando no jeito que vou te dar bom dia, te espero o dia inteiro, te tenho aqui o dia inteiro em pensamento, só na expectativa de poder matar minha saudade, de ouvir tua voz, de saber como foi seu dia, de ter você pra mim pelo menos pelo tempo que pudermos. Acho que isso se chama urgência. Talvez. Qualquer nome que eu der a isso vai se encaixar perfeitamente, já que quando se ama, qualquer palavra pode significar alguma coisa, pois amar é não saber mais significado algum, de nada, absolutamente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário