Páginas

sexta-feira, 18 de março de 2011

Bem do Silêncio!

Eu não ia reclamar se você chegasse assim de surpresa, como quem não quer nada, com olhar de quem quer tudo. Não ia suspirar de maneira escondida, não, ia gritar para os quatro ventos a falta que me faz, ia pular e te abraçar, e não soltar, e me esconder, te esconder, e ali ficar.

Jéssica B.             Aquele momento embaraçoso em que as palavras somem e só te vem na cabeça ter um colo pra deitar. Que se dane o mundo, que se dane a opinião de quem anda com você. Se esconder às vezes é tão bom, te mostra quem é quem, te mostra quem tu é. Quem é quando está apenas com a própria companhia. O silêncio não é vilão, nunca foi, talvez seja mediador entre o que fazer e o que não fazer, o que se deve ou não dizer. Talvez te faça desistir, talvez te faça seguir em frente. Talvez você nem precise dele. Talvez você precisa de mim. Talvez eu precise de você. Quem sabe esse colo não é o seu, esse silêncio não seja o dos teus olhos conversando com meu sorriso, quem sabe.

Um comentário: