Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

O coração do homem pode fazer planos mais a resposta certa dos lábios vem do Senhor. 
                                                                        Provérbios: 16,1.
Engraçado como um erro pode substituir tudo, tudo de certo, de bonito que fiz, ou que acho que seja certo e bonito. Engraçado como tudo que digo parece não adiantar, entra de um lado e sai pelo outro, e ainda dizem não acreditar em você. Engraçado como isso me destrói, mas ainda assim eu não consigo deixar. Não dá. Mesmo você agindo com indiferença, como se eu não quisesse mais, querendo falar por mim. Eu não vou te deixar, só se você me disser que não me quer mais, que não dá mais pra você. Eu vou sofrer, mas eu vou segurar a vontade de ir atrás, não posso esquecer de mim, sou sua demais. Todo esse tempo eu quis te ver bem, dei o meu melhor, minha vida, assim, embrulhada, sem receio algum, mas se nem isso fez você acreditar, eu não sei mais o que fazer, mesmo.
Jéssica B.

Um comentário:

  1. Olá..
    Gostei muito do Teu Blog!
    - vou seguir :)

    (Visita o meu também: anacarvalho20@blogspot.com)
    - Continua assim , beijinho ♥

    ResponderExcluir