Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Uma coisa é certa: ficar sentado se sentindo infeliz não vai mudar nada. (O Menino do Pijama Listrado)
Hoje eu tomei uma decisão diferente de outras que eu já tomei na vida, decidi que vou abrir mão do meu querer pra que definitivamente Deus tome a direção da minha vida, vou deixar toda impureza e nojeira do passado para trás sem nenhuma explicação e que venham morrer junto com a vida que eu vivia,Tenho pena de quer cruzar com esse mal, vai ser enganada e iludida assim como eu fui e o fim é isso ai assim como foi comigo. Mas eu tive sorte, aliás eu não diria sorte, eu tenho UM DEUS, que pode todas as coisas e que peleja por mim, E agora eu vou! e não vou permitir que interfiram mais na minha alegria essa foi a última vez. Vou ser Feliz e Não Volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário