Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Primeiro que você não ama um corpo. Acabe com essa concepção de qual o tipo de pessoa que combina com você e o que não. Cabelo curto, cabelo longo, cor dos olhos ou tamanho do pé. Você ama o cheiro, o piscar de olhos, a maneira de falar, o som do sorriso, a voz. Ama os defeitos e acaba por se acostumar com as qualidades. Você ama o estar perto, a segurança que o outro lhe passa. Ninguém se apaixona só porque gosta dos Beatles ou é um não-fumante. Se não essas pessoas já teriam filas e mais filas na sua porta. Você ama a alma, a essência, o toque. É quando não se consegue descrever o porquê.
Jéssica Barreto
Eu só precisava parar na tua frente. Precisava que você me olhasse, que prestasse atenção em mim, como se não houvesse nada além de nós. Tudo em volta vira nada e nossos olhares conversam. Eu não iria dizer nada, já fiz isso, já consegui falar tudo que queria. Falar é o de menos, você só precisa sentir. Meu olhar ia te fazer acreditar em mim, ver tudo que eu posso fazer pra te ver bem, pra te fazer bem, pra não só querer ver você feliz, mas querer ser feliz com você. Te fazer jogar tua vida em mim, se entregar, assim como eu me entreguei, sem o mínimo medo de ser tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário