Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Então vai.

Então vai, antes que eu me esqueça que mandei você partir. Então vai, antes que eu prometa que não vou esta aqui quando voltar. Então vai, antes que eu queira o teu coração aqui comigo. Então vai antes que eu me perca nesse teu sorriso. E não se esqueça que eu sempre quis você aqui comigo, e não me perca quando eu partir. E não cresça mais, porque talvez eu não te reconheça por tanto mudar eu posso querer as coisas do jeito que quis. Então fica um pouco mais e veja o que eu fiz pro jantar. Então me beija mais, me abraça mais, me mostra o que faz ficar. E se esqueça do mundo que só te traz sofrer. E se esqueça de tudo que eu não consegui te fazer. Então fica um pouco mais, me beija mais, me abraça mais e não esqueça de tudo que eu mandei você criar pra poder me agradar, eu era assim, eu me tornei assim, pra te amar, pra querer te amar, e eu que apenas quis gostar de você aqui, pra me encontrar, pra me sentir, e perceber que eu ainda te amo.’ 

3 comentários:

  1. esse é um daqueles textos da sessão ''eu queria ter escrito isso, mas alguém fez primeiro''. Muito lindo, de fato.

    ResponderExcluir
  2. exatamente, meu amigo se garatiu nesse momento, e eu amei :]

    ResponderExcluir
  3. ficou muito fofo gattinhaa , parabéns *-----*

    ResponderExcluir