Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pé direito.

As vezes a gente não precisa saber pra onde vai, mas precisa ir intensamente, profundamente e confiar.Esse ano passei por tantas coisas, tantas etapas e finalizei sentimentos que eram profundos demais em mim, coisas que já eram pra ter posto um ponto final, sei que por "erros" grandes eu não tinha uma base de amor, tinha uma carência absurda e isso me levava a criar várias ilusões com relacionamentos e olha que só tive 2 na vida, enfim sei que não estou como gostaria, não é um estado de infelicidade, sei que tudo realmente passa, e 2010 estar sendo um ano de encerrar coisas de anos, dores, tudo, enfim! sei que esse ano vai ser o meu ano, vou entrar só, mas é pra recomeçar de outro jeito e bem melhor. As vezes me bate uma certa lembrança e até esperança mas quem nunca teve alguém que marcou a vida? sei que não devo e nem posso é me prender a saudades e lembranças pra sempre isso seria fatal, o bom de tudo é que já tenho noção disso e sei que a partir de hoje já não sou a mesma, e vou melhorar e muito, só quero  esquecer tudo de vez e abrir uma nova pagina de vida pra mim, preciso recomeçar de onde parei. Confesso que não quero mas desejar mau as pessoas que fizeram o mesmo pra mim, não mesmo, quero que sejam todos felizes, sei que errei com algumas pessoas e me arrependo amargamente, mas o preço se paga por cada ação errada ?

Um comentário:

  1. é como minha sábia mãe diz: ''tudo aquilo que você deseja, volta para você; pode ser de maneiras bem distintas, fazendo com que você não perceba. Mas volta.''

    Praga de mãe ou lei universal da vida?

    ResponderExcluir