Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Enganado pelo orgulho.

Ouvir sua voz do outro lado da linha, me fez ter uma sensação no qual não consigo explicar, é algo muito estranho como nunca havia sentido antes, foi uma conversa calma pouco menos de dois minutos, mas muito marcante e significativa tanto pra mim quanto pra você, não sei mais o que aparece na tela do seu celular quando recebe uma ligação minha, se ainda tens meu número gravado nele assim como em sua mente.
Queria ser uma mosquinha pra ver como fica seu semblante e ser tua pele só pra sentir as pulsações do seu coração durante esse pequeno período, eu fico imaginando o seu nervosismo ao ouvir sua voz, as palavras quase não saem e quando saem são cheias de medo chegam até serem amargas quase sem sentimento. Mas aconteceu o que eu já esperava meu bem, O orgulho também iria bater na porta ao lado e você confundido pela ilusão desligou rapidamente e por puro azar abriu na hora exata em que ele chegou, sem nem desconfiar de quem se tratava, era ele o seu inimigo o Orgulho, ele deu apenas um "toc" e você imediatamente abriu e agora ele está ai do seu lado sendo seu fiel companheiro, ele é ciumento agora não podemos mais nos comunicar, você não deixa ir embora, assim o tempo vai passando e nos afastando ainda mais. Fique com a sua nova e permanente companhia.

2 comentários:

  1. Texto bem escrito, que sintetiza muito bem o que você tá vivendo agora, assim como a sua relação com um certo alguém.

    ResponderExcluir