Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010


As pessoas costumam confundir antipatia com timidez , e eu sou uma prova disso. Pra falar a verdade, nem eu me conheço completamente, sou uma mistura de emoções, que variam de acordo com o local, com o tempo, com as pessoas. Tenho medo do medo , pode parecer estranho, mas tenho. Odeio injustiça, e não gosto do cheiro de gasolina. Completamente apaixonada por sorrisos e olhares, principalmente. Extremamente observadora e detalhista, não gosto que me ditem o que fazer, talvez pelo fato de ser egoísta às vezes. Defendo minha opinião até o fim, aquelas certezas que são incontestáveis. Falo pouco, é verdade, mas isso não significa que eu não saiba falar, ou não tenha conteúdo, já ouviu falar que águas paradas são as mais profundas ? sou praticamente um espelho, da forma que me tratam também são tratados, mas tenho plena consciência de que preciso do outro, do próximo, das pessoas. Na verdade não é dependência, pode ser que seja necessidade, pra ficar melhor. Quando menos se espera, você acaba precisando daquela pessoa que voce nunca imaginou nem ter que falar um ‘por favor’ que seja, e isso é uma das leis da vida, não tem como fugir, sempre acontece, cedo ou tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário