Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Amiga certa das horas incertas

Você chegou na hora exata na minha história, fez a diferença e criou capítulos para solucionar os problemas, me meteu em enroscadas, e me tirou na hora certa, me deu a mão, e me puxou o tapete, me guiou na escuridão, com o pouquinho de luz que ainda existia em ai dentro depois da guerra, e continuou a me guiar quando não existia mais ninguém por perto sem nenhum feixe de luz, minha filha que em alguns (VÁRIOS) momentos trocou o lugar comigo e se tornou meu colo meu abrigo, e sabe que eu estou aqui pro que precisar, mas se um dia, nos afastar-mos quero que jamais esqueça de tudo o que vivemos, eu sempre estarei aqui, distante mais estarei, sinto e sei que ainda vou precisar muito de você e você de mim.
Ps: Eu te amo!

Um comentário: