Páginas

sábado, 3 de julho de 2010


Incessante vontade que não passa não para que arde e morre dentro de mim. Que não se sacia que não se acaba não se mede. O gosto amargo da ausência que me consome, pois a cada badalar do ponteiro do relógio que teima em parecer não mudar é como se um pedaço das nossas lembranças guardadas dentro de mim se fosse; cada barulho insistente daquele tic-tac é um eterno vazio que se forma ao meu redor. Nada me satisfaz, nem mesmo o escuro que há tantos anos me completou, hoje tão diferente, como se fosse algo que não conhecesse, alguém há quem nunca fui apresentada. Abstinência completa do teu cheiro, ausência interna do teu toque; cada parte de mim uma falta, cada detalhe de mim uma ausência tua cada, momento um sorriso. Ao teu lado meu mundo modifica, completa, brilha, implora, cresce, fortalece inevitável não perceber que nosso mundo foi feito pra viver, eu você e mais ninguém !

Ps.: Me perco no mundo sem você ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário