Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

Entre a morte e a vida.


'Hoje aaaaa, sufoco aperta, não é tão fácil assim ver praticamente a morte a sua frente, sentir a dor junto com aquele que sofre e ao mesmo tempo que não sente nada, ver seu amor chorar de desespero, e como se conhece um amor poder decifrar aquilo que lhe quer passar na hora da dor, mesmo com falta do ar que lhe faz respirar, com todo esforço, não mede as últimas forças para pedir socorro e pedir para que não deixe a morte lhe levar!
É tão doloroso ver alguém em uma situação destruidora que você já vivenciou, e o mais horrível é: com os mesmos sintomas, não é qualquer um que está disposta a orar a Deus e dizer: -Senhor tira a dor que ele sente e passa pra mim? eu conheço senhor e eu consegui suportar,se ele não conseguir, se não tiver forças como eu tive? & o senhor me mostra que nunca foi egoísta a mesma força que deu a mim doou pra outros também!
Com os olhos cheios de lágrimas e o ar faltando ele cantava e dizia: AINDA QUE A FIGUEIRA NÃO FLORESÇA, AINDA QUE A VIDEIRA NÃO DÊ O SEU FRUTO, MESMO QUE NÃO HAJA ALIMENTO NOS CAMPOS EU ME ALEGRAREI EM TI ♪ E Deus o resgatou do braço das trevas e lhe trouxe de volta pra luz, para viver e honrar a Deus acima de todas as coisas.  *-*

Ps.: Ainda que eu andasse pelo vale da sombra e da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Sl.23:4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário