Páginas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

- De que ajuda esse teu jeito sínico e essas suas mentiras ? Isso piora ainda mais nossa situação, queria tanto que você voltasse a ser sincero, isso nos salvaria. - Pensa que o sinísmo no fundo não mostra a sua tristeza e esse seu coração vazio ? No fundo você sofre, essa cara de alegria e esse teu sorrisinho espontâneo foge todas as noites. - Um coração vazio de amores, que você faz questão de escapar. Amores que tiveram tudo pra darem certo, amores que te dedicaram tudo de melhor. & você ? Com suas mentiras as magoou e correu atrás de sorrisinhos femininos e corpos esculturais. - E o pior que além de sorriso falso você é cego, porque belos sorrisos femininos e corpos esculturais você está longe de ter. -Você foi embora e esse teu jeito que me faz mal não me deixa, Eu sinto saudades até dos teus sinísmos e mentiras, acho que isso beira o masoquismo, Eu tento mas não consigo negar! - O que deveria ser, aliás é motivos de brigas, términos e decepções, é impressionantemente o que me faz falta. Quem explica isso ? A maior loucura é minha ou sua ? - Acho que nossa, por estarmos nessa ainda, Mas o que posso fazer, se te amo e necessito disso pra continuar viva ? Mas te peço, te suplico e imploro. Para com essas mentiras que me maltratam tanto, para de ser sínico e fingir que não aconteceu nada entre a gente. - E o pior de tudo é que você insiste em estar sempre onde estou sempre ao meu lado deveria parar pelo menos 1 minuto, e iria perceber o filme de tantas burradas que já cometeu, pode dar um tempo, ou então tomar a decisão de mudar ? CHANCE EU DOU PRA VOCÊ SIM :D, quem ama faz isso, vê além da maldade, das lutas e das traições, mas basta você mudar pra ser como era antes. eu caí fora!

ps.:O que precisa mais dizer pra você se tocar ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário