Páginas

sábado, 3 de julho de 2010

                                                                          
Em meu coração suspiroso calmo, transborda o desespero pela milésima vez. Só que desta vez é um desespero terrível, mas ao mesmo tempo confortável e que trás alívios. Há dias meu coração se encontrava em estado de alerta pra todos os acontecimentos, e o meu plano de hoje em diante é tentar concertar os erros, principalmente os do passado, sei que há situações irreversíveis, mas que tem que haver a confissão para que haja perdão, mesmo sabendo de todos os riscos que podia correr, segurei firme a mão do senhor que estava presente ali porque eu podia sentir, e aos poucos e aos rodeios finalmente o momento chegou a confissão. A reação foi aquela que eu imaginei desde o primeiro segundo, o coração que estava aliviado pelo desabafar desesperou-se pela reação proposta. Daí então passou o filme dessa história em minha mente, pra mim isto não significava nem significa nada, dizem que a pior dor é da saudade, do amor não correspondido, blábláblá. Mas não há frustração maior que você sentir uma dor por algo que causou a alguém e que esta pessoa seja a que você mais ama, e que sabe que sem ela sua vida não faz sentido, que é com ela que você quer construir uma família e passar até o fim dos seus dias. Ainda com o coração apertado e entristecido, os pensamentos desordenados, as mãos frias e trêmulas que mal conseguem digitar, sei que mais uma vez este amor superou mais uma dor, mais uma luta. será que a tempestade vai passar ? o que vai ser daqui pra frente? & a partir de agora Deus vai continuar a escrever essa história que apenas ele saberá seu fim.
  Ps.: Jamais engane a quem AME VS de verdade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário